13:44:48

Alvorada, 28 de julho de 2017

menu

editorias

jornal impresso

Em Breve

colunas

Municípios Página inicial Municípios Bombeiros Militares de Trindade realizam ações de defesa civil após explosão em presídio de Guapó « voltar

Bombeiros Militares de Trindade realizam ações de defesa civil após explosão em presídio de Guapó

31/05/2017 16h08

Ontem, 30, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, em Trindade, foi acionado para atuar em uma ocorrência de explosão em um presídio de Guapó que atingiu também uma residência ao lado.

No local, os Bombeiros Militares verificaram que a vítima, moradora da residência já havia sido levada para o hospital. Após a checagem, as equipes iniciaram ações de defesa civil para confecção de relatório.

Prisão
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu na manhã desta terça-feira, dia 30, os criminosos responsáveis pela explosão do presídio de Guapó e pela fuga de 11 presos, e que deixou cinco feridos.

A prisão feita pelas forças integrantes do Comando de Missões Especiais (CME) aconteceu 2h após a ação criminosa, e com os três envolvidos na explosão, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com nove munições e uma deflagrada e uma pistola 380 com três munições, máscaras utilizadas nos crimes e um Honda/Civic roubado no dia 10/05, no Setor Bueno, em Goiânia.





Fonte: Bombeiros-GO

 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Mensagem: *
  • Informe o código ao lado:
  •  

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.