13:47:53

Alvorada, 28 de julho de 2017

menu

editorias

jornal impresso

Em Breve

colunas

Municípios Página inicial Municípios Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Dianópolis « voltar

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Dianópolis

10/07/2017 20h13

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

No final da tarde da última sexta-feira, 7, uma ação de combate à criminalidade, deflagrada pela Delegacia de Dianópolis e comandada pelo delegado Altamiro Pacheco, com apoio e orientação do delegado Regional Afonso José de Azevedo Lira Filho, resultou na prisão em flagrante de Paulo Sérgio Carvalho, 56 anos de idade.

 Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça e foi capturado quando se encontrava em uma fazenda, localizada na zona rural de Dianópolis.

Conforme o delegado Altamiro, a ação foi deflagrada após a madrasta do suspeito, comparecer à delegacia e informar aos policiais civis que seu enteado, supostamente sob efeito de drogas e bebida alcoólica e de posse de uma pistola, estaria ameaçando de morte seu próprio pai e demais pessoas na referida fazenda.

De imediato, o delegado reuniu uma equipe de agentes e foi até o local, o qual fica localizado a mais de 42 km de Dianópois. Ao se aproximar do portão da fazenda, os policiais avistaram Paulo, o qual estava com a arma de fogo na cintura. Em determinado momento, o homem sacou a pistola e a apontou na direção da viatura, mas ao constatar que se tratava da Polícia Civil chegando, ele desistiu e tentou esconder a arma de fogo, jogando-a em um matagal.

Os policiais civis localizaram e recuperaram a pistola calibre 7.65, a qual estava municiada com 12 cartuchos intactos. Em seguida, os agentes adentraram na residência de Paulo, onde encontraram e apreenderam dois pacotes contendo dez munições cada também de calibre 7.65, porções de maconha, aproximadamente R$ 200, em espécie, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, Paulo Sérgio foi preso, em flagrante, e atuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Mensagem: *
  • Informe o código ao lado:
  •  

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.