13:50:52

Alvorada, 28 de julho de 2017

menu

editorias

jornal impresso

Em Breve

colunas

Municípios Página inicial Municípios Exposição Agropecuária de Jaú começa no próximo dia, 30 « voltar

Exposição Agropecuária de Jaú começa no próximo dia, 30

23/06/2017 17h43

Prefeito Onassys Costa (PSD)
No dia 30 de junho, a partir das 08:00hs inicia a programação da 5ª Exposição Agropecuária de Jaú do Tocantins, que acontece até o dia 02 de julho. O evento é realizado pela Prefeitura em Parceria com o Ministério do Turismo.

A abertura da Vaquejada 2017 que irá oferecer R$ 15 mil acontece na manhã do dia 30, a partir das 08:00hs, seguido de exibição de vídeos institucionais da Mtur e de palestras. As 19:00hs acontece a abertura oficial e as 20:00hs, apresentação de quadrilha da 3ª idade. Logo depois, show ao vivo com artista local Moreninhos do Forró, e banda 3 D, e a dupla Emilly e Breno.

No dia 01, acontece exibição de vídeos institucionais da Mtus seguido de palestras. As 14:00hs Palestras voltadas para o produtor rural seguida de disputa da vaquejada.

À noite, a partir das 19:00hs, desfile da Garota ExpoJaú e Show com a dupla Sertaneja Marcos e Fernando.

No dia 02, último dia de festa, a prefeitura preparou além da final da vaquejada, disputa de tornei de futebol, definição do 1º lugar da vaquejada e show com Taisa Marques e Banda Bola de Fogo.

“Essa festa foi criada no meu mandato e hoje estamos fazendo a 5ª ExpoJaú. Ela é voltada mais para a vaquejada que é considerada uma das melhores do estado. Tem vaqueiros de toda a região e de outros estados como Pará, e região nordeste, Brasília, e estamos esperando um público grande para essa festa”, disse o prefeito Onassys Costa (PSD).

O prefeito disse também, que irá entregar durante a realização do evento, algumas obras, como o moderno Posto de Saúde, com equipamentos como eletrocardiograma, e também irá entregar os quatro carros adquiridos para a secretaria de Saúde. “Vamos inaugurar também um ginásio de esportes que será usado principalmente pelos nossos alunos”, frisou.

Motivos para comemorar a população tem, disse o prefeito Onassys Costa, que destacou que com as parcerias e emendas que estão sendo destinadas ao município, e muito planejamento com os recursos próprios, está sendo possível entregar melhorias para a população. Uma dessas emendas no valor de R$ 500 mil será destinado para a construção de asfalto no setor Bela Vista. Uma antiga reivindicação dos moradores, finalizou o prefeito.




 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Mensagem: *
  • Informe o código ao lado:
  •  

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.