13:48:44

Alvorada, 28 de julho de 2017

menu

editorias

jornal impresso

Em Breve

colunas

Política Página inicial Política Com baixa popularidade em Gurupi, Laurez quer ser vice de Kátia Abreu em 2018 « voltar

Com baixa popularidade em Gurupi, Laurez quer ser vice de Kátia Abreu em 2018

12/07/2017 09h47

Divulgação Laurez Moreira quer fazer parte do projeto politico da senadora Kátia Abreu em 2018
Mesmo enfrentando uma recente forte crise política e a antipatia do eleitorado gurupiense, o prefeito de Gurupi Laurez Moreira continua sonhando alto ao deixar transparecer sua vontade de disputar uma vaga em uma chapa majoritária em 2018.

Esse mês garantiu os aliados do prefeito, seria para organizar o projeto eleitoral para o ano que vem, e segundo fonte segura, tudo indica que o caminho a ser seguido por Laurez será o PSD presidido pelo deputado Irajá Abreu, e o PSDB, pelo senador Ataídes Oliveira.

Descontente com o PSB, desde que o prefeito e também pré-candidato ao governo Carlos Amastha assumiu a presidência da sigla, o prefeito de Gurupi deverá anunciar seu desembarque da sigla nos próximos dias.

Vice
Caso a ida para outro partido se confirme, a promessa é que Laurez ocupe a vaga de vice na chapa majoritária encabeçada pela senadora Kátia Abreu.

Essa possibilidade teria empolgado Laurez, que também estendeu conversas com o presidente do PSDB, senador Ataídes Oliveira.

Mesmo barco
Mas tudo indica que o barco de Kátia e Ataídes será o mesmo. Isso porque, comenta-se que outras lideranças como os prefeitos de Alvorada, Paulo Antônio (hoje PSD), prefeita de Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida (PSB) e o prefeito de Peixe, José Augusto (PR) sinalizam nos bastidores a intenção de se enfileirarem no PSDB em um evento que já tem dia para acontecer na vinda do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) ao Tocantins, no próximo mês.

O prefeito de Alvorada Paulo Antônio, por exemplo, é cria política da senadora e jamais iria contra suas orientações políticas. Com isso, percebe-se que existe uma movimentação forte onde PSD e PSDB estarão juntos.


 

 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Mensagem: *
  • Informe o código ao lado:
  •  

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.