Polícia

Três acidentes seguidos são registrados na BR-153 próximo de Talismã

Os acidentes aconteceram na BR-513, próximo de Talismã, na região sul do estado. A informação preliminar é de que um motorista sofreu ferimentos leves.

  • Publicado em 09/Out/2019 às 19h09 ( atualizado às 19h19).


Carreta dos Correios ficou com a frente em ribanceira — Foto: Defesa Civil Talismã/Divulgação


Três acidentes seguidos aconteceram na manhã desta quarta-feira (9) na BR-153 próximo de Talismã, na região sul do estado. Dois casos envolveram carretas e o terceiro um carro baú. Um caminhoneiro sofreu ferimentos leves e está sendo atendido pela ambulância da unidade de saúde local. As informações são da Defesa Civil de Talismã.

Todos os acidentes aconteceram a poucos metros de distância. O local está sendo sinalizado e o trânsito lento. De acordo com a Defesa Civil, o primeiro acidente foi com um carro baú pequeno que saiu da pista e tombou por volta das 8h.

Logo depois, uma carreta carregada com manilhas também saiu da pista. Parte das estruturas de concreto caiu da carreta.


Carreta carregada de manilhas saiu da pista — Foto: Defesa Civil Talismã/Divulgação



O terceiro acidente envolveu um veículo dos correios, que ficou com a frente em uma ribanceira e o baú tomando o acostamento da rodovia.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, chovia no momento do acidente a pista na região possui desníveis. A PRF informou que está se deslocando para o local.


Carro baú tombou após sair da pista — Foto: Defesa Civil Talismã/Divulgação



Fonte: G1 TO