Tocantins

CARIRI: Agrosoja termina com show de Leonardo e entrega de micro-ônibus com consultório médico e odontológico

  • Publicado em 15/Set/2019 às 22h04 ( atualizado às 00h55).



Prefeito Junior Marajó entrega as chaves de um micro-ônibus adptado com consultório médico e odontológico para a secretária de Saúde Maria Auxiliadora. 

Por Claudemir Brito


Para festejar a importância da agricultura na economia do município de Cariri do Tocantins, a prefeitura realizou a 3ª edição da Agrosoja, festa que todo ano é iniciada com uma grande cavalgada e movimenta toda a cidade, localizada a 20 km de Gurupi. A edição 2019 recebeu milhares de pessoas da região sul do Tocantins. 

Para receber o público, a prefeitura montou uma grande estrutura, e uma programação de shows, rodeio e vaquejada que agradou o público que visitou a festa.


De acordo com prefeito, Júnior Marajó, além de movimentar o cenário do agronegócio, a parte cultural teve shows de bandas de renome como Launa Prado, o cantor Leonardo e a participação do locutor Cuiabano Lima.

Estiveram presentes nos dias de festa, autoridades políticas, personalidades locais e convidados especiais. A entrada eram 5kg de arroz (tipo 1) e um kg de feijão (tipo 1), facilitando assim o acesso ao show que foi um sucesso.

No sábado, 14, último dia do evento, aconteceu a entrega de um micro-ônibus adaptado com consultório médico e odontológico adquiridos com recursos próprios no valor de R$ 500 mil e foi entregue para a secretaria municipal de Saúde.



O atendimento básico de saúde em Cariri ganhou um reforço em 2019. Vai entrar em operação uma Unidade Móvel de Saúde. O objetivo é aproximar e facilitar o acesso da população aos serviços de saúde, sobretudo aos moradores das localidades mais distantes da área urbana. 


Logo após o rodeio, milhares de pessoas acompanharam o show do cantor Leonardo que teve recorde de público. Veja o video:





Cantor Leonardo se apresentou ontem, 14, com recorde de público. 



Entre os convidados, os prefeitos de Figueirópolis, Fernandes Martins, de Peixe, José Augusto, de Talismã, Diogo Borges, de Dianópolis Padre Gleibson, de Dueré Valdeni Carvalho, o deputado estadual Gleydson Nato, os deputados federais Carlos Gaguim, Vicentinho Alves, o secretário de saúde de Gurupi, Gutieres TOrquato, o vice-prefeito de Talismã, Professor Adão e de Figueirópolis, Antonio Serve Lar, entre outras lideranças. 
























Toneladas de alimentos arrecadados na bilheteria durante os dias de shows serão distribuidos para famílias carentes do município.