Política

Projeto Barriga de Amor é realizado nessa sexta-feira em Cariri do Tocantins

“Esse é um momento marcante para todas as mães que estão presentes, início de uma nova vida e principalmente por se tratar de seus filhos, por isso fiquei muito feliz em estar presente e fazer parte disso. Parabéns a todas as gestantes e desejo muita saúde aos pequenos que virão”. Conclui o prefeito, Junior Marajó.

  • Publicado em 17/Ago/2019 às 11h40 ( atualizado às 11h44).

O projeto Barriga de Amor foi realizado nesta sexta-feira (16), no CRAS de Cariri do Tocantins, que visa, atender a todas as gestantes da cidade que se enquadram no público atendido pela secretaria.

O projeto foi criado pela Secretária Municipal de Assistência Social, para presentear as novas mamães com alguns kits (Banheira, manta, conjunto mijao, pente, toalhas, fralda e roupinha) iniciais para os cuidados necessários do bebê, e em seguida, uma palestra com as representantes do Banco de Leite de Gurupi, que falaram sobre aleitamento materno e dicas para o dia do parto.

O prefeito támbem marcou presença, participou da entrega dos kits e expressou o seu sentimento de satisfação: “Esse é um momento marcante para todas as mães que estão presentes, início de uma nova vida e principalmente por se tratar de seus filhos, por isso fiquei muito feliz em estar presente e fazer parte disso. Parabéns a todas as gestantes e desejo muita saúde aos pequenos que virão”. Conclui o prefeito, Junior Marajó.









Fonte: Ascom