Tocantins

Carlesse mostra prestígio político ao visitar região sul do Estado

Militância empolgada com a passagem do Mauro Carlesse pelo sul do Tocantins. "É a força que vem do sul para conquistar o Tocantins inteiro".

  • Publicado em 13/Mai/2018 às 08h47 ( atualizado às 10h26).



Araguaçu recebe Mauro Carlesse com extensa carreata e o apoio do prefeito Kinca Nunes. 

A passagem do candidato a governador pela coligação Governo de Atitude, Mauro Carlesse, pela região sul nesse final de semana reuniu centenas de apoiadores e mostrou o prestígio político que o candidato humanista conquistou na região sul do Estado durante curto período na vida pública.

Nas cidades visitadas, a equipe que acompanha Mauro Carlesse comemorou a receptividade da população ao govenador. “Em Alvorada, o prefeito Paulo Antonio oficializou o apoio a Carlesse promovendo além do adesivaço, uma carreata pela cidade com a participação de mais de 150 veículos. Para o prefeito da cidade, Carlesse realiza um “trabalho diferenciado” e por ele ser um empresário bem-sucedido terá condições de fazer muito pelo Tocantins.



Em Formoso do Araguaia, a população estava em festa com a cavalgada de abertura da exposição agropecuária do município. Carlesse estava acompanhado de prefeitos da região, do deputado estadual Olyntho Neto, do ex-deputado federal Hudson Bandeira, líderes locais e de muitos populares. Foto: Ascom

Em Araguaçu, uma extensa carreata pela cidade contou com a presença do prefeito Kinca Nunes e de várias outras lideranças locais. Para o prefeito, o momento é de manter Mauro Carlesse no comando do Estado. “Se o Estado estiver estável, os municípios também estarão, porque o Governo terá condições de investir em todos os municípios tocantinenses. Ele é o governador certo na hora certa”, defendeu o prefeito Kinca Nunes.



Em Figueirópolis, Mauro Carlesse recebeu o apoio dos vereadores Pinto dos Reis, presidente do Legislativo Municipal e Arnor Parrião; das vereadores Hérica Menezes e. Maria Rosa. Além de outras lideranças de expressão da cidade.

Integravam também a comitiva do governador Mauro Carlesse pela região sul, o prefeito de Peixe, José Augusto, e o pré-candidato a deputado estadual Gleydson Nato, e o deptuado Olynto Neto. 

Em Formoso do Araguaia, a comitiva contou com a presença do presidente do PHS em Formoso do Araguaia, Junior Veras, que comemorou a receptividade da população ao govenador. Para o líder político, ela é resultado do trabalho prestado por Carlesse ao município. “Isso mostra o trabalho que o Carlesse vem desenvolvendo dentro da nossa cidade. Desde o seu primeiro ano de mandato [como deputado estadual] ele sempre realizou um bom trabalho aqui, com a destinação de emendas parlamentares, por exemplo”.



Prefeitos de Peixe, José Augusto (esq/dir), de Araguaçu, Kinca Nunes e de Alvorada, Paulo Antonio oficializam apoio a Mauro Carlesse durante passagem pela região sul neste final de semana. Foto: Ascom

Agenda de sábado
Na noite do último sábado, 12, o candidato Mauro Carlesse se reuniu com vereadores e lideranças de Figueirópolis, e a noite participou do tradicional baile das mães, em Alvorada. No evento, acompanhado do prefeito Paulo Antônio, cumprimentou o público presente no salão paroquial.





Prefeito de Aliança, Coronel Tavares durante adesivaço em Aliança do Tocantins. 



Acompanhado de apoiadores, Carlesse participa de cavalgada em Formoso do Araguaia. 



Carlesse acompanhado do prefeito Paulo Antonio, cumprimenta comunidade presente no Baile das Mães em Alvorada, na noite do último sábado, 12.

 

Carlesse faz corpo a corpo na feira de Gurupi, na manhã deste domingo, 13.





Carlesse recebendo o carinho dos eleitores da região sul durante visitas nesse final de semana.