Política

Wached declara apoio a Carlos Amastha em Alvorada

  • Publicado em 26/Abr/2018 às 11h28 ( atualizado às 11h37).



Amastha e ex-prefeito José Wached durante visita em Alvorada. Foto. Luiz Henrique Virgolino 

O prefeito de Alvorada José Wached confirmou agora a pouco que irá apoiar o ex-prefeito e candidato ao governo Carlos Amastha. Parte dos membros do diretório municipal do MDB apoiaram a decisão após o atual prefeito Paulo Antonio declarar apoio ao governador interino Mauro Carlesse.

Hoje, Amastha realizou encontro político em Talismã, onde até agora nenhum grupo declarou oficialmente apoio à sua candidatura.

De ônibus, Amastha visita municípios da região sul como candidato ao governo



Veja discurso de Carlos Amastha em Talismã.

Em Talismã, primeira cidade visitada pelo “Busão do Amastha”, o candidato ao governo, Carlos Amastha menteve o discurso de eliminar a “velha política” do Estado, criticou adversários, entre eles a senadora Kátia Abreu, e a familiocracia como sistema político implantado no Estado. “Chegou a hora de um gestor que tenha compromisso com o povo não com sua família. O que temos visto até agora é político com compromisso com sua família. É Marcelo com a Durcinha, o Siqueira com seu Siqueirinha, o Vicente com Vicentinho e a Kátia com os katitos.



Em Talismã, Amastha critica adversários e promete levar experiências positivas como prefeito de Palmas para o restante do Estado. 

Depois de Talismã e Alvorada, o ex-prefeito de Palmas seguiu para Araguaçu onde se encontrou com ex-vereadores. Nenhum ex-prefeito declarou apoio a sua candidatura no município até o momento.

Em Sandolândia, penúltimo município a ser visitado na região sul, além de vereadores, Carlos Amastha estaria recebendo o apoio do ex-prefeito Adalberto Andrade.
O último município que será visitado por Amastha é Formoso do Araguaia.
   


Em Alvorada, prefeito Wached acompanha Carlos Amastha em visita aos comércios da cidade.