Goiás

Primeira-dama representa o município de Mutunópolis em encontro do COEGEMAS-GO

  • Publicado em 01/Mar/2018 às 22h34 ( atualizado às 22h50).



Para a primeira-dama Shisuene Guimaraes o evento é uma oportunidade para trocar ideias e sugestões para melhorar ainda mais o serviço prestado aos cidadãos. Foto: Redes sociais


Na última quarta-feira, dia 28 de fevereiro, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Shisuene Guimarães, representou o município de Mutunópolis no encontro do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás (COEGEMAS-GO), realizado na Secretaria Cidadã, em Goiânia.

Em pauta, a atual presidente do Coegemas, Aleandra Sousa, falou sobre a substituição anual de cargo, destacou os benefícios realizados em 2017 e agradeceu o apoio e o carinho dos secretários municipais de Assistência Social. A eleição para a nova diretoria será realizada neste ano.

Na ocasião, os participantes receberam um convite para participarem da reunião do Colegiado Nacional que acorrerá no mês de maio em Sinop-MT e no mês de junho em Belo Horizonte-MG.

Para a primeira-dama Shisuene Guimarães, o evento é uma oportunidade para trocar ideias e sugestões para melhorar ainda mais o serviço prestado aos cidadãos.



Presidente do Coegemas, Aleandra Sousa (esq) ao lado da primeira-dama de Mutunópolis Shisuene Guimarães. Foto: Redes sociais