Goiás

Prefeito Pedro Fernandes abre oficialmente Carnaval de Porangatu; hoje tem Israel e Rodolffo

  • Publicado em 10/Fev/2018 às 16h58 ( atualizado às 17h35).



As vencedoras, em 1° Vitória Souza - Rainha (foto acima), a  2° colocada foi Jheisa Kelly - Princesa. O juri ficou por conta de Eliene Mendes - Visual Modas, Nathalia Espíndola - SD Nathália Espíndola, Sheilismar Ribeiro - Rádio Nova Era FM, e João Mário - Esparta Academia. Foto: Claudemir Brito

“Diga que valeu”, o primeiro dia de carnaval em Porangatu, na noite de ontem, 9. E valeu muito, teve até o Prefeito Pedro Fernandes através da Secretaria de Desporto e Lazer inaugurando a Arena de Esportes Angatu. A arena foi ampliada e reformada, sendo contemplada com alambrados novos, refletores, e arquibancadas.

Estiveram presente o Prefeito Pedro Fernandes, Secretário de Desporto e Lazer Lucelio Jorge Policar, Secretário de Transporte, Obras e Urbanismo Marcio Raso, Secretário de Compras Michael Porto, Secretário do PorangatuPrev Eliomar Gonçalves, Secretário de Administração Ronaldo Alves Pereira, o vereador Gode Do Vila Nova e Andrezinho da Contec, e servidores.



Prefeito Pedro Fernandes entregou quadra de esportes onde serão realizados os jogos do Carnaval. Foto: Dircom

Logo após a entrega da quadra, houve a escolha da raina do carnaval com seis belas garotas se apresentando no palco e abrindo oficialmente a folia de 2018.
O Prefeito Pedro Fernandes, o Vice-Prefeito Juninho BomSucesso, o Secretário de Turismo Meio Ambiente Márcio Gleic, e o Presidente da Câmara vereador Waltham Glória, fizeram a abertura oficial.

 
O primeiro show comandado por Fidel Ramalho agradou o público, e os foliões vibraram com a tradicional música "A nossa terra é de Angatu", relembrando os antigos carnavais de rua de Porangatu. Finalizando a noite com show de Zheel Chiclete com Banana Cover, que no repertório tocou “Diga que valeu”, música que representou bem o primeiro dia de festa.

 Hoje, segundo dia de festa, além das competições esportivas, acontece show com a bande Elite do Poder e com os sertanejos Israel e Rodolfo. 





Zheel Chicleteiro se apresentou durante abertura do Carnaval de Porangatu, na noite de ontem, 09.