Tocantins

Polícia Militar combate tráfico de drogas nas cidades de Gurupi e Combinado

  • Publicado em 28/Jan/2018 às 18h43 ( atualizado às 18h52).

A Polícia Militar realizou apreensões de drogas nas cidades de Gurupi e Combinado, nesta quinta-feira, 25. Na operação em Gurupi, um ponto de comercialização de drogas foi fechado e três homens envolvidos com o tráfico foram detidos. Um deles é suspeito de tentativa de homicídio contra um adolescente. Em Combinado, uma mulher também foi presa por tráfico de drogas.

Em Gurupi a Polícia Mílitar (PM) mobilizou suas equipes após receber a denúncia de que uma residência localizada no Setor Bela Vista, estava sendo utilizada para a venda de drogas. Havia também a informação de que o morador tinha uma arma de fogo em seu poder.

Durante a abordagem, foram localizadas com o suspeito algumas porções de substância análoga à maconha; R$ 191,00 em dinheiro; uma espingarda calibre 36; três munições do mesmo calibre; uma munição de calibre 32; duas munições de calibre 38 e um Jet Loader. No local também foi detido outro suspeito, que teria envolvimento com o crime de tráfico.

Os suspeitos informaram aos militares o nome de outro indivíduo que seria o fornecedor das drogas. Que também foi capturado.

Em Combinado a PM também prendeu uma mulher que é suspeita de tráfico de drogas na cidade de Combinado. Ela trafegava em uma motocicleta quando foi abordada, na bolsa da mulher foram encontrados 107 gramas de entorpecente com aparência semelhante à maconha e um celular.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes para que fossem aplicados os procedimentos cabíveis.