Gois

Com atraso e chuva, Wesley Safado levanta o pblico em Porangatu

O cantor dono dos hits "sonhei que estava me casando, ar condicionado no 15 se apresentou pela primeira vez na cidade.

  • Publicado em 08/Jan/2018 s 09h43 ( atualizado s 10h10).



Fãs do cantor Wesley Safadão lotaram o parque de exposição da cidade para acompanhar um dos shows mais aguardados do ano.


Nem mesmo o atraso e a chuva desanimou quem foi prestigiar ontem, 07, em Porangatu-GO, o cantor Wesley Safadão, que deu boas vindas ao público com um dos shows mais aguardados do ano. A Sunset do Safadão aconteceu no Parque de Exposição da cidade e contou com a participação do sertanejo Kléo Dibah e uma boa estrutura.

Por volta das cinco horas da tarde, os fãs de várias cidades da região começaram a chegar no local do show, previsto para começar às 20 hs. Mas o sertanejo Kléo Dibah teve que esticar a sua apresentação por quase três horas, enquanto Wesley Safadão esperava em seu camarim pela chegada dos músicos da sua banda, que teriam tido problemas com o ônibus enquanto saiam de Brasília.

Safadão subiu ao palco por volta das 23:30hs e se apresentou cantando seus maiores sucessos como a nova música de trabalho” sonhei que estava me casando” e os hits “ar condicionado no 15”, “camarote”, entre outros.

Durante o show e nas redes sociais o cantor se desculpou pelo atraso, e pela animação do público parece que as desculpas foram aceitas. 



 




Chuva antes do show fez público se abrigar nas tendas. Fotos: Claudemir Brito