Goiás

Whaltam Glória afirma que continua na base do prefeito Pedro Fernandes

Declaração contraria especulações de um possível rompimento com a base governista após eleição da casa.

  • Publicado em 04/Jan/2018 às 21h14 ( atualizado às 21h27).



Esq/dir: Vice-Presidente: Roberto Sorveteiro (PSC), 1º. Secretario: Adriano Valadares (PPL), Presidente: Waltham Glória (PHS); 2º. Secretario: Clodoaldo Santinelo (PMDB). 

A posse da nova mesa diretora da Câmara de Porangatu, segundo regimento interno, aconteceu no último dia 01. Mas uma sessão solene será realizada no dia 5 de fevereiro para um ato festivo.

O novo presidente da casa, vereador Whaltam Glória (PHS), disse em uma breve entrevista ao portal www.claudemirbrito.com.br, que pretende fazer uma gestão pautada pela transparência e legalidade, e que apesar de ter sido preciso o apoio dos vereadores da oposição para vencer a disputa pela presidência da casa, afirmou que continua na base do prefeito Pedro Fernandes (PSDB).

A declaração contraria as especulação de um possível rompimento com a base do prefeito Pedro Fernandes depois da eleição da Câmara. 

Veja trecho da conversa

Portal www.claudemirbrito.com.br - O Presidente da Câmara de Porangatu é da base do Prefeito?

Whaltam Grória - Sim. O que ocorreu foi que os vereadores da base do prefeito, o qual faço parte, juntamente com o prefeito puxaram dois vereadores solteiros para a base. Só que não concordei com a postura e o tratamento diferenciado com que os dois estavam sendo tratados. Então fui convidado pela oposição a sair candidato a presidente da Câmara, mas não vou deixar de apoiar o prefeito no que for melhor para a nossa cidade.

Portal CB - Como será o seu relacionamento com os demais poderes?

Whaltam Glória - Será um relacionamento de harmonia e parceria, em defesa da população de Porangatu.

Portal CB - Qual bandeira sua gestão pretende levantar?

Whaltam Glória - Pretendo dar continuidade ao trabalho que me propus a fazer desde que assumi uma cadeira na Câmara de vereadores. Ou seja: trabalhar pelo bem comum do povo porangatuense, buscando melhorias na saúde, educação, esporte e infraestrutura de nossa cidade. Fazer uma gestão de transparência e legalidade.