Gois

Novo Planalto fecha 2017 com vrios investimentos na cidade e na zona rural

  • Publicado em 02/Jan/2018 s 10h23 ( atualizado s 10h51).




Vice-governador José Eliton, governador Marconi Perillo e prefeito Davi José durante assinatura de convênio para Novo Planalto.  

Para marcar a passagem do Ano Novo, a Administração Municipal de Novo Planalto preparou uma queima de fogos e shows com artistas da região para dar as boas-vindas a 2018.

Em 2017, a gestão do prefeito Davi José conseguiu direcionar investimentos para várias áreas da administração. A parcerias em Goiânia e Brasília também ajudaram a terminar o ano com saldo positivo, apesar das dificuldades financeiras que os municípios brasileiros enfrentam.



Prefeitura preparou uma grande festa para receber 2018. 

“Essa gestão tem se distribuído em várias frentes de serviço em nossa cidade, seja na limpeza pública, manutenção e conservação de estradas e construção de bueiros na zona rural”, comentou o prefeito Davi José que também destacou as ações que beneficiaram a educação com a aquisição de um ônibus escolar, e a recuperação de estradas vicinais, facilitando o transporte de alunos e o escoamento da produção. “Nosso município recebeu um ônibus 0 km para transporte escolar dos alunos da zona rural. Convênio firmado junto a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE). Isso foi muito importante porque tem o transporte escolar, têm as grandes fazendas produtoras de grãos, os produtores de leite e o próprio deslocamento da comunidade em geral, que precisam dessas estradas em condições de trafegar” explicou o prefeito. 

Graças a parceria com o Governo do Estado, o município conseguiu também recursos para humanizar o atendimento na área da saúde e assistência social.

O esporte também foi contemplado com a entrega do novo Ginásio de Esportes Manoel Rodrigues de Souza, contemplado com grande reforma e Ampliação

No final de 2017, o município de Novo Planalto recebeu outra boa notícia. O prefeito Davi Jose de Souza protocolou o último documento que faltava para a assinatura do convênio para construção de pavimentação asfáltica na cidade.





Prefeitura entregou ginásio de esportes reformado e ampliado em 2017.