Esportes

Sociedade Esportiva Bang Bang campe do Campeonato Municipal de Futsal 2017 2 diviso

  • Publicado em 08/Out/2017 s 11h29 ( atualizado s 11h57).

O Prefeito Municipal de Araguaçu Kinca Nunes e o presidente da ATS, Edinho Fernandes participaram da grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2017 2ª Divisão que aconteceu no final da tarde de ontem, 07, no ginásio de esportes da cidade. Ambos participaram da entrega das medalhas e troféus aos finalistas da competição.

Antes da partida final, disputaram o 3º lugar as equipes Real Supermercado e Mais Cimento. Por um placar de 4x3 a equipe Mais Cimento conseguiu o terceiro lugar na competição.

Consagrou-se campeã em uma partida bastante disputada, a Sociedade Esportiva Bang Bang pelo placar de 4x3 contra a Associação Amigos de Baianópolis.

Durante a final a Secretaria de Esportes preparou uma homenagem ao desportista Alex Cavalcante assassinado no começo do ano e que era integrante da equipe campeã, Bang Bang. As partidas foram transmitidas ao vivo pela Rádio Rio Verde FM e contou com a narração de um dos maiores nomes da locução esportiva do Estado, o jornalista Rogério Rodrigues, o RR10.

Participaram também da entrega da premiação os secretários de Esportes, Afabio Lopes, de Desenvolvimento Econômico Cardoso Milhomem e vereadores.

Feminino
O Amistoso entre as equipes do futsal feminino, Araguaçu versus Alvorada acabou com  vitória do time da casa pelo placar de 1x0.
 





Prefeito Kinca Nunes durante entrevista para a rádio Rio Verde FM.



Evento foi transmitido pela rádio Rio Verde FM e a narração ficou por conta do jornalista esportivo Rogério Rodrigues, o RR10.



Ginásio Ficou lotado para acompanhar as partidas da final. Foto: Assessoria