Poltica

"Prefeito dorminhoco" vira meme e viraliza na internet

  • Publicado em 23/Set/2017 s 15h57 ( atualizado s 16h39).

Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira teria dado um "cochilo" durante debate sobre reforma política.

O prefeito de Gurupi Laurez Moreira virou meme nas redes sociais após ser fotografado dormindo durante o 1º Debate sobre a Reforma Política que aconteceu em Gurupi, na última sexta-feira, 22, no auditório da Unirg.

Há quem diga que a fotografia do “prefeito dorminhoco” é uma montagem. Mas, independente da sua procedência, a foto viralizou na internet. E claro, virou motivo de muitas risadas.

PEC sobre a Reforma Política
 Esse é o primeiro debate realizado no Tocantins, tendo a deputada federal de Roraima, Shéridan, relatora da PEC 282/16, como palestrante. Debatendo temas relevantes das PEC´S como Distritão, Financiamento de Campanha, o fim das coligações nas eleições proporcionais já para as eleições de 2018, também a cláusula de barreira para o acesso a recursos do Fundo Partidário e o tempo de rádio e TV na propaganda eleitoral e partidária.

Os debatedores foram o presidente da OAB, Walter Ohofugi, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, o presidente da Unirg, Thiago Benfica, representante do MPE – Ministério Público Eleitoral, o deputado estadual, Toinho Andrade, o representante do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisone, o presidente da CDL Gurupi, Jovino Ribeiro, o presidente da ACIG, Adailton Fonseca, o deputado federal Irajá Abreu, e um representante da Imprensa, que na ocasião todos estiveram debatendo a Reforma Política.