Tocantins

Prefeito PA passa aperto para escapar das cobranças por emprego

Muitas vezes os políticos na ânsia de chegar ao poder deixam de prometer a criação de mecanismos que assegurem geração de emprego e renda para a população jovem e vão logo fazendo barganha trocando votos por promessas de emprego.

  • Publicado em 09/Ago/2017 às 14h13 ( atualizado às 14h17).

Infelizmente, a grande maioria dos políticos, além de prometerem ações para a melhoria das cidades, onde não as cumprirão após eleitos, prometem também emprego aos que contribuíram para estarem lá no poder, mas assim que assumem, viram as costas.

Eleito graças ao voto dos eleitorado jovem, comenta-se nos bastidores, que a sala de espera do gabinete do prefeito de Alvorada, Paulo Antônio (PSD) é cada vez maior. A maioria, jovens em busca dos supostos empregos prometidos na campanha eleitoral.

Segundo fontes, as promessas de campanha do prefeito Paulo Antônio não tiveram nenhum efeito até a presente data. Sobre os empregos, o gestor do município conseguiu empregar apenas os aliados mais próximos, e inclusive, a prefeitura não estaria mais suportando mais contratações.

A promessa de uma estrutura enxuta pelo visto vai ficar só nos discursos da campanha.