Polcia

Foram localizados pelo 4 BPM em Alvorada, Duer e Gurupi cinco veculos furtados

  • Publicado em 07/Ago/2017 s 21h54 ( atualizado s 21h57).

Neste final de semana, foram localizados na área de circunscrição do 4º Batalhão de Polícia Militar cinco veículos, sendo um caminhão VW 11.140, cor branca, placa JFO-5087 de Brasília-DF, um veículo VW Gol, cor branca, placa MWB 8880 de Gurupi – TO, as motocicletas Honda B 125, cor vermelha, placa OLM-1446 de Gurupi-TO, Honda Biz, cor verde, placa MVS-2391 de Gurupi-TO e Honda CG 125 FAN-ESI, cor preta, placa MVT-8709 de Alvorada-TO.

Em Gurupi, foram localizados três veículos nos setores Jardim Tropical, dos Funcionários e em uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Vale Verde, respectivamente, após denúncia anônima. Os veículos caminhão VW 11.140, VW Gol e a motocicleta Honda Biz de cor verde, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

No sábado, 05, em Dueré, os militares recuperaram a motocicleta Honda Biz, cor vermelha, após abordagem de rotina onde ao realizar a verificação da placa foi constatado que se a mesma estava adulterada e com a verificação da numeração do chassi se constatou que a mesma era produto de furto/roubo. Os envolvidos e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi.

Já em Alvorada, no domingo, 06, o veículo Honda CG 125 FAN-ESI foi localizado abandonado em um laticínio desativado ás margens da BR 153 após denuncia. O referido veículo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia local para os procedimentos de praxe.